segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sábado e Domingo

1º dia – sábado 15/10/2011


19:59 -Faltando 1 min para eu me despedir das redes sociais, postei no twitter e facebook que ficarei fora por 7 dias devido a uma aposta, e não podia deixar de mencionar a vitoria do meu time MENGÃO Né.

Veremos como vou me sair.

20:02 – Perguntei a hora, para evitar de mexer no celular, e me tentar a ativar a internet do celular... para minha surpresa só tinham passados 2 minutos. :O . A semana vai ser tensa.

23:00 – Vendo o mundo por outro ângulo, li o todas as noticias do G1,

Sabia que está tendo um movimento chamado 'Ocupar Wall Street' ? Ele teve início em Nova York, com protestos contra o capitalismo, a corrupção e medidas de austeridade fiscal, se espalhou pela europa, Ásia e Oceania.Também teve os protestos com o tema 'United for global change' ('Unidos para uma mudança global') contra os políticos e o poder financeiro atual, Fiquei sabendo que no Brasil muitas pessoas aderiram, e no rio de janeiro não passou de 50 cabeças... Se eu tivesse lá eu participaria... Mas ficaria com uma vontade enorme de postar tudo no facebook. Há há há.

Leia mais em : http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/protestos-dos-indignados-continuam-por-todo-o-mundo.html



2º dia – Domingo 16/10/2011

09:00 acordei com disposição para trabalhar, mas deixei pra depois, horário de verão acabou comigo. Dormir mais um pouco.

13:00 – agora sim, acordei com vontade de trabalhar já que não poderia saber de nada que estava acontecendo nas redes sociais, parti pro restaurante 3 horas adiantada. Almocei a conversei bastante com um amigo.

16:00 – enfim chegou meu horário de trabalho, tenho que ficar no caixa até as 18:00, o maior desafio em poucas horas: ficar na frente do computador com internet sem poder entrar no facebook. :O –

Fiquei 2 horas lendo noticias antigas, foquei sobre as Milícias do rio de janeiro, fiz um “mestrado” sobre o assunto.

PS.: meus amigos estão fazendo apostas... Uns dizem que não passo de terça-feira, outros colocaram fé...vou até quarta-feira. Kkkk por isso que amos todos eles

18:00 – que alivio, vou ficar longe do computador, Erica chegou para ficar no caixa, corri pra casa para me arrumar pra ir na igreja.



19:10 – a hora não passa, o culto podia começar as 19:00. A frase “a pontualidade é a virtude dos entediados” agora faz total sentido.



19:30 – pareceu uma eternidade pro esse culto começar, sorte que chegaram alguns amigos, a maior parte das minhas melhores amigas estavam em “Córrego da Xícara” (de acordo com Claudinha) kkkk



20:30 – deu um problema no restaurante, tive que sair no meio do culto, que doidera. Nem pude colocar isso no facebook, que por sinal está se tornando uma palavra bem comum no meu dicionário...



22:00 – o problema me distraiu por algumas horas, parei pra ver “Panico na TV”



00:30 – vou dormir, por que senão caio em tentação, por sinal nem precisei colocar meu celular pra carregar, não usei a internet dele, a bateria tá cheinha \o/

Nenhum comentário: