sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resumo da semana


Terça-feira
Tive que cobrir uma folga no restaurante, NO CAIXA. Isso significa ficar na internet o dia inteiro. Pois bem, meus dedinhos hesitaram em digitar o site mais maléfico nesses últimos dias na minha vida, hahahaha
Meu amigos me ligaram na segunda-feira a noite, me tentando, dizendo que tinha fotos minhas feias, comentários falando de mim...aiiiiii..amigos da Onça! kkkkkk
Porém eu fui forte, passei o dia lendo a Wikipédia e noticias alheia... 
Mas chega uma hora que não tem MAIS NADA PARA VER NA INTERNET, é tipo um domingo sabe, que nem na SKY com 600 canais achamos algo que preste. É ai que a força de vontade. Ligo a televisão, e vejo 3 filmes ao mesmo tempo. A ansiedade é minha amiga nessas horas, vontade de comer o mundo, a perna parece que vai dá um treco.
Sei como um usuário de droga se sente agora. É barra pesada.
O pônei não sai da minha cabeça, li tudo sobre eles. Eles são fofos demais (será que eu to ficando doida? Kkkk)


Quarta-feira
Os dias foram ficando mais tranqüilos, acho que a pior parte de ficar sem fazer algo que gosta ou se abster de um vicio são piores das primeiras 48 hrs, começamos a ouvir nossos pensamentos, o cérebro pede loucamente dopamina, então parece que ele caça em nosso subconsciente outra forma de obter a dopamina, caça La no fundo da nossa memória outras coisas que fizemos que nos deu prazer, no meu caso foi querer comprar...
Pensei em:
Notebook
Perfume
Maquiagem
Roupa
PONEI (sabe lá Deus o porquê)
 Parece um filme de terror, e como não podemos sair comprando o mundo, a não ser que eu tenha ganhado na loteria, pensei em desistir, afinal pra que eu to fazendo isso??
Para provar que podemos fazer qualquer coisa né. A dependência não é química, é uma dependência social, psicológica, e agora ficou muito pessoal, é uma questão de honra.

Nenhum comentário: