segunda-feira, 17 de outubro de 2011

3º Dia - Segunda feira

3º dia – Segunda-feira 17/10/2011


09:00 – acordei pra trabalhar, tudo muito tranqüilo. So com aquela vontade de desejar um bom dia pros meus amigos do face. :s



10:00 – como somos dependentes do computador em tudo, esse vai ser um dia difícil... todos os que eu tenho contato tem internet, e maioria já com meu login gravado, prontinho pra uso. Sorte que tenho 1000 coisas pra fazer.

14:00 – a chuva não passa... Já to pensando em logo mais a noite, o que eu vou fazer? Plena folga (do restaurante, pois estou o dia inteiro na scayners) desanima de ir à rua, tem um aniversario para ir, gostaria muito... Mas também um filminho pegaria bem. Vou mandar mensagem pras meninas.

15:00 – tive excelente idéia de escrever um diário sobre meus dias de abstinência do facebook (to pensando seriamente em parar de falar nesse nome). Mandei mensagens para alguns amigos falando sobre o diário, alguns adoraram a ideia, Claudinha disse que é falta de serviço... kkkk não é falta de serviço, é falta do facebook.

16:00 – e a chuva continua... Que droga... Tudo molha ainda mais de biz. Mas deixa chover, chuva é pra molhar, se fosse pra secar seria vento (droga, essa tinha que ter ido pro face :@ )

16:30 – Lorena não vai estudar mas está desanimada de sair de casa, Simone foi estudar apesar das minhas ameaças insanas de passar a noite conversando com os pintinhos que meu irmão ganhou em um aniversario. Ela nem ligou. Alguém tem que estudar né.

Recebi uma mensagem que o amigo que estava sendo desafiado comigo foi visto on line e postando no face, kkkkkkkkkkk arregou. Eu continuo firme e forte...

PS.: Chamarei o face de “aquele que não pode ser mencionado”, falar nesse nome toda hora está me dando angustia.

17:00 – haa perai, estava pensando aqui, postar em um blog não é a mesma coisa que postar naquele que não pode ser mencionado... lá tem mais pessoas para lerem as palhaçadas que escrevo. O diário foi mais pra eu não esquecer as coisas que to pensando durante esse período.

Estou com uma fome louca, e me deu vontade de comprar um pônei, um tênis e um vestido. Como não conheço ninguém que venda um pônei eu fui atrás do tênis e do vestido

F R U S T R A Ç A O

É FERIADO DO DIA DO COMÉRCIÁRIO!! TUDO FECHADO, haa vamos lá gente, estamos em italva, aqui não tem sindicato, ninguém respeita isso por aqui... :@

Isso existe mesmo? Quem foi infeliz que colocou ele hoje??

Tudo bem fiquei calma.. E entrei no mercado e comprei dois bolinhos Ana Maria, lembrei da minha infância. :@

Passando em frente algumas lojas, juro que vi o manequim me dá tchau.. que vestido lindo *___*

Comi meio bolinho Ana Maria... fiquei calma. Pra que preciso de mais um vestido ou tênis.

Mas ainda quero o pônei. :)

Nenhum comentário: